LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Atividade física: 1ª etapa

Sempre que a gente dá início a alguma atividade física a avaliação feita por um profissional da saúde é recomendada. Hoje fui fazer minha avaliação para começar na academia. Adorei! A academia dispõe de suporte médico (raro) e também supervisão de professores de educação física, o que garante mais segurança e tranquilidade para pessoas que estão saindo do sedentarismo ou enfrentando problemas cardíacos, como a hipertensão. A avaliação foi como eu esperava, medidas além do que deveria, a balança gritando meu peso, mas levei tudo com muito bom humor, o que segundo o professor que me acompanhou, garante mais facilidade durante o processo de adaptação nessa nova fase da minha vida. Segundo ele, a maioria das pessoas que chega ali triste, abatido, como se estivessem indo pra forca. Pois eu não ... Estou triste por ter me permitido chegar neste ponto, mas ainda bem que decidi que daqui não irei passar! Vida nova, vida sem tralhas, traumas ou sedentarismo.
Claro que tive que encarar o instrumento de tortura que os gordinhos são sempre assombrados - o adipometro, mas resisti bravamente. Amanhã darei início a minha série. Estou me preparando psicologicamente para o que terei de encarar, assim quando chegar lá, não terei vontade de fugir. Mentira, eu terei vontade de fugir, mas tenho que pensar que é só o começo, daqui alguns meses eu irei gostar mais da academia do que do shopping...rs. Se isso acontecer el maridón vai ficar mega feliz, pois vou poupar uma graninha e ainda ficar gostosa...rs*.

Até a próxima etapa!
Obs: Feliz pela minha primeira seguidora, a Roberta, do Zero Cal. Seja bem-vinda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário