LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A jaca ataca novamente!

Jaquei, e como diria uma amiga minha: "de com força". Depois de me aborrecer seriamente, acabei não pensado e comi com raiva, e o pior: comi muito. Poderia ter eficado só na barrinha de Prestígio e já seria muito, mas não me controlei... sensação de frustração imensa. Logo hoje, dia em que comecei o treinamento para uma caminhada que irá acontecer mês que vem... Estou arrasada! Espero retomar amanhã minha R.A.
Que Deus me ajude!

Um comentário:

  1. Não se abale assim e nem se culpe tanto, deslizes acontecem... Erga a cabeça e siga em frente você pode correr atras do prejuízo lindona, sempre podemos recomeçar seja quantas vezes forem necessárias não podemos nunca é desistir!
    Bjo.

    ResponderExcluir