LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minha vida como ela é

Não tem sido fácil, ainda mais encarando alguns problemas que me fazem querer enfiar a cara no chocolate, mas tenho levado a R.A. na medida do possível. Hoje retomei da maneira certa, ainda mais depois de escutar de um colega de trabalho "se você ceder sempre aos seus impulsos, nunca irá alcançar seus objetivos." Nocaute!
Meta de hoje: Conseguir beber 2l de água.
Amanhã irei postar meu plano alimentar.
#Beijosnãomeesqueçam

2 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog!! :)

    É muito verdade, cada NÃO que você diz pra uma comida gordurosa e calórica é um SIM que você diz pra um corpo mais saudável. As vezes é difiiiicil manter essa determinação mas somos fortes e vamos atingir nossos objetivos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ana
    adorei o espaço.
    Água é hábito,quanto mais tomar mais vai ter vontade. Acredita!
    Eu começo o dia já tomando um copo em jejum,ajuda pra caramba,na digestão.
    E não tomo líquidos durante refeições.
    Outra deu vontade de enfiar a cara no chocolate,pensa em quem tá te fazendo mal e imagina quando te ver bem contigo mesma,tu esquece na hora da vontade. rsrsrrs
    É fácil? Quem disse que a vida é mentiu feio!
    bjos minha amiga!

    ResponderExcluir